6 de outubro de 2009

Que transtorno!!

Postado por Agnaldo Vergara
Texto escrito em outubro 2003


Aí, recebo uma sempre grata ligação do meu primogênito Mario, grande empreendedor, que fundou a próspera firma de informática SAAT: Serviços de Auto Atendimento.
– Mãe querida! ( derreto-me toda!...):
– S-s-i-i-i-immmmm?
– Você se lembra daquele produto feito de babosa (aloe vera) e de mel que…
– Aquele anticancerígeno?
– Mais ou menos... é que...
– Lógico que me lembro! A partir dali, toda madrugadinha, depois de dançar o primeiro forró, tomo um suco de frutas, com um pedaço de babosa dentro e...
– !! E como se sente?!
– Dispostíssima! Demais! Com muita energia! Só que... a cara não ajuda muito... um tantinho amassada... você sabe... a idade e tudo o mais...
– Tenho-lhe a solução! Toda essa babosa, estabilizada, faz parte de uma linha de tratamento (fora e dentro) que fará linda a sua pele e...
– NÃÃÃÃOOOO??!!
– Sim! É do Rio Grande do Sul. Quero que você use tudo! Vai ficar linda!
– NÃÃÃOOO!!
– Sim.
– Se VOCÊ acha... eu não duvido, mas... há um probleminha que vai incomodar minha beleza: minhas idosas amigas... já de caras um tanto amarrotadas e... as jovens amigas de hoje, que estarão amarrotadas amanhã?!
– Isso, Mutcha, é problema seu!
Que transtorno!
Bem, passada essa fase primeira, para o meu bem e para o bem das caras já amarrotadas e aquelas amarrotadoiras, RESOLVI trazer a São Carlos essa fonte natural de juventude.
E-mail vai!
E-mail volta!
Telefonema vai!
Telefonema volta!
E faço meu primeiro pedido embelezador, mediante lista de preço que o amigo e gentil Agnaldo imprimiu para mim.
É que, não consegui com toda a minha precisa imprecisão, botar no lugar certo a carga de tinta e cubro a incompetência com fajuto argumento: “minha impressora está com defeito!”
Que transtorno!!
Só que, do alto que me cabe a toda imprecisa precisão, prepotente, julgo-me no direito de reclamar:
– Agnaldo!! Você só imprimiu a lista de preços da ProAloe até o número 36!! E... EU fiz um pedido do número 55!!
Pôô!!
E vai um e-mail reclamativo ao preciso e precioso Mario:
– VOCÊ mandou-me a lista pela metade!! Favor corrigir! E acrescentar o preço ao meu pedido inicial!
Pôô!!
Só então, de man-si-nho, fui olhar novamente o site e, indignada muito, percebi, a contragosto, que, ao invés de copiar o código (28), do Aloe Creme Bálsamo.... eu havia precisamente copiado o peso, a massa: 55g!!
Que transtorno!!
Que transtorno!!
Que transtorno!!! Ora bolas!

Nenhum comentário: