28 de setembro de 2009

Telefonema na redação do Jornal KRÍTICA

Postado por Agnaldo Vergara
Texto escrito em janeiro de 2004

– Alôôu! É da Krítica?!
– Sim! Quem fala na outra ponta?!
– Sérgio, dono da Casa Rei dos Frangos. Eu vendo os mais saborosos frangos e a mais delicada maionese que a senhora pode...
– Um momento, que vou transferir para o Departamento de Publicidade.
... .... Crin-crock – crock– crin...
– Alôôu! É do Departamento de Publicidade da Krítica?!
– Sim! pois não!!...
– Mas a voz é a mesma de antes!? Bem, eu ia dizer que vou fazer uma assinatura...
– Um momento, que vou transferir para o Departamento de Assinaturas.
... ... Crim-crock-crock...crim...
– Alôôôu!! É do Departamento de Assinaturas da Krítica?!!
– Sim! Pois não!!...
– Mas a voz é a mesma de antes! Bem, eu quero uma assinatura para minha mulher...
– Um momento, que vou transferir para o Departamento Feminino de Assinaturas.
... ...Crim-crock-crock...crim-crim...
– Allôôuu!! É do Departamento Feminino de Assinatura da Krítica?!?!
– Sim! Pois sim...
– Mas a voz é a mesma sempre!!? Eu só quero uma assinatura para minha mulher ler a Krítica, que eu não tenho tempo de ler essa porcaria desse jornal!
– Um momento, que vou transferir para o Departamento de Reclamações.
... ...Crin-crin…. crock-crock-crin…
– Alllôôôuu!! É do Departamento de Reclamações da Krítica!!??!
– Sim! Pois não...
– Mas, a voz é a mesma de antes!?! Olhe, pelo amor de Deus, eu quero só uma assinatura dessa porcaria de jornal pra minha mulher ler, que se eu ler, me provocaria dor de cabeça...
– Um momento, que vou transferir para a Enfermaria da Krítica... ... ...Crick-crock-crock-crick…
– Aalllôôôuuu!!
– Sim! Pois sim…
– É do Departamento da Enfermaria da krítica???!!...
– Sim! Pois não...

Nenhum comentário: