Postado por Agnaldo Vergara Este Blog foi criado para que sejam postados as crônicas de Daidy Peterlevitz. Desde agora serão postados textos novos e antigos.
Que maravilha Daidy! Que este novo espaço te traga muitas alegrias, realizações e...te faça ainda mais afável e carinhosa! Que JESUS te abençoe hoje e sempre! Bjs Ivone
Querida Ivone, este novo espaço (feito pelo amigo Agnaldo), é para nós todos! E...só terei alegria, realizações, ficarei mais afável e carinhosa, se puder continuar contando com a amizade que não é virtual, mas que nasce de "alguma ligação" entre os corações de nós todos. Obriga, amiga, beijos da Daidy.
Daidy Peterlevitz é aposentada, com qualificação para lecionar desde a pré-escola ao Colegial (Matemática e Física).Tem trabalhos publicados na Antologia “A Pena e a Lua”, da APEBS - Associação dos poetas e escritores da Baixada Santista.É autora dos livros As Duas Faces da Mesma Moeda e Quatro Bruxas no Elevador, lançado na Bienal do Livro, em S.Paulo. É autora do projeto DEMBLI, que facilita a circulação de livros, em escolas sem bibliotecárias. Trabalha em seu projeto no qual afirma que o bebê pode e deve aprender a ler.
Também fez parte do antigo "SEROP" que funcionava no G.E Oswaldo Cruz, em São Paulo, sob a direção do sr.Jocelyn Pontes Gestal. Era orientadora de Ciências. O grupo, estudava a filosofia e a pedagogia de mestres, preparava apostilas, ia à inúmeras escolas, em S.Paulo e arredores, levando orientação diretamente aos professores ou,se distante como Sta. Izabel, aos diretores, que as passavam aos professores. Atualmente, escreve para seis jornais e, a todos agradece pelo espaço cedido.
2 comentários:
Que maravilha Daidy! Que este novo espaço te traga muitas alegrias, realizações e...te faça ainda mais afável e carinhosa! Que JESUS te abençoe hoje e sempre! Bjs Ivone
Querida Ivone, este novo espaço (feito pelo amigo Agnaldo), é para nós todos!
E...só terei alegria, realizações, ficarei mais afável e carinhosa, se puder continuar contando com a amizade que não é virtual, mas que nasce de "alguma ligação" entre os corações de nós todos.
Obriga, amiga, beijos da Daidy.
Postar um comentário